domingo, 13 de maio de 2012

O curta "A DITADURA DA ESPECULAÇÃO" de Zé Furtado ganha prêmio de JÚRI POPULAR no festival internacional de filmes curtíssimos.

Atualização 14/05 Via Facebook

Ditadura da Especulação, mais um filme de Zé Furtado denunciando a perversidade de tentativa de construção do Setor Noroeste, desta vez focado nas ações de resistência indígena e de apoiadores, vence o Festival de Curtíssimos na categoria juri popular!
 ·  · há 21 horas · 


O POVO NÃO É BOBO!!!

O curta "A DITADURA DA ESPECULAÇÃO" do diretor Zé Furtado (do doc. Sagrada terra especulada) ganha prêmio de JÚRI POPULAR no festival internacional de filmes curtíssimos.

Os Apoiadores do Santuário dos Pajés agradecem a todos que se sensibilizaram com a causa indígena e ajudaram mais uma vez a divulgar a resistência. Tamo na luta até o fim. Valeu muito!!

A LUTA CONTINUA! O SANTUÁRIO NÃO SE MOVE!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates