sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entenda a omissão do GDF sobre o Noroeste

Via Santuário não se move

Uma breve análise da prestação de contas da campanha do Governador Agnelo Queiroz evidencia o porquê do governo local ter se omitido em meio a um conflito no coração da cidade e que já deixou vítimas no dia 13/10/11.
A Emplavi, construtora que invadiu a área sagrada dos povos indígenas, agrediu indígenas e cidadãos brasilienses foi uma das empresas que mais contribuiu para a campanha vitoriosa de Agnelo ao Governo do Distrito Federal.
Veja os dados da prestação de contas que o atual governador de Brasília fez para o TSE.


Se excluirmos as doações milionárias feitas pelo diretório do Partido dos Trabalhadores - o que é uma forma comum dessas empresas ocultarem seus nomes das prestações, pois doam aos partidos sabendo que o dinheiro terá endereço certo -, temos as construtora Emplavi e a Galvão Engenharia como principais doadoras, respectivamente R$ 150 mil e R$ 500 mil.



A Emplavi nós já vimos porque investiu no atual governo, fica a dúvida agora sobre esta empresa Galvão Engenharia, uma empresa com sede em São Paulo e que não possui obras no DF. O que será que vem pelo futuro?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates