segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ato em defesa do Santuário dos Pajés no Palácio do Buriti, 3ª feira(01/11) às 12h. Concentração às 11h em frente à Terracap.

Desde sua eleição, o governo de Agnelo vem se posicionando claramente contra a diversidade cultural, contra os indígenas do Santuário dos Pajés e em favor do desmatamento e da especulação imobiliária, uma de suas principais financiadoras de campanha. Foram mais de R$ 1.5 milhão de reais em doações do setor, que vem sendo representado em todas as suas demandas no GDF pela empresa imobiliária do governo, Terracap, pela Secretaria de Obras e ainda pela Secretaria de Habitação.
Nesta terça-feira, indígenas, movimentos organizados e cidadãos preocupados com a cidade e seus habitantes, cobraremos explicações e exigiremos respostas de Agnelo diante de suas promessas de uma nova Brasília pelos próximos 4 anos. Mas acima de tudo, diremos aos governantes que O SANTUÁRIO NÃO SE MOVE. Demarcação mínimo de 50 hectares já! Leiam o laudo antropológico!
Ato no Palácio do Buriti.
Terça-feira, 01 de novembro.
Às 12h, concentração às 11h em frente à Terracap (Companhia Imobiliária de Brasília)
Levar faixas, tambores, instrumentos, água e energia!
E às 6h, mobilização no Santuário contra as construtoras que ousarem destruir mais um centímetro de cerrado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates