Desde sua eleição, o governo de Agnelo vem se posicionando claramente contra a diversidade cultural, contra os indígenas do Santuário dos Pajés e em favor do desmatamento e da especulação imobiliária, uma de suas principais financiadoras de campanha. Foram mais de R$ 1.5 milhão de reais em doações do setor, que vem sendo representado em todas as suas demandas no GDF pela empresa imobiliária do governo, Terracap, pela Secretaria de Obras e ainda pela Secretaria de Habitação.
Nesta terça-feira, indígenas, movimentos organizados e cidadãos preocupados com a cidade e seus habitantes, cobraremos explicações e exigiremos respostas de Agnelo diante de suas promessas de uma nova Brasília pelos próximos 4 anos. Mas acima de tudo, diremos aos governantes que O SANTUÁRIO NÃO SE MOVE. Demarcação mínimo de 50 hectares já! Leiam o laudo antropológico!
Ato no Palácio do Buriti.Nesta terça-feira, indígenas, movimentos organizados e cidadãos preocupados com a cidade e seus habitantes, cobraremos explicações e exigiremos respostas de Agnelo diante de suas promessas de uma nova Brasília pelos próximos 4 anos. Mas acima de tudo, diremos aos governantes que O SANTUÁRIO NÃO SE MOVE. Demarcação mínimo de 50 hectares já! Leiam o laudo antropológico!
Terça-feira, 01 de novembro.
Às 12h, concentração às 11h em frente à Terracap (Companhia Imobiliária de Brasília)
Levar faixas, tambores, instrumentos, água e energia!
E às 6h, mobilização no Santuário contra as construtoras que ousarem destruir mais um centímetro de cerrado.
0 comentários:
Postar um comentário